5 Dicas Essencias de Decoração de Balões

5 Dicas Essencias de Decoração de Balões

1. A qualidade do balão é extremante importante. Dê preferência aos balões profissionais, pois eles garantem maior durabilidade e resistência.

2. Sempre verifique a data de validade dos balões na embalagem. Muita gente esquece de olhar!

3. Infle os balões bem próximo do horário da festa e com no máximo 90% da sua capacidade total. O recomendável é inflar com uma polegada a menos do que descrito na embalagem, diminuindo assim o risco de estouro ou perda de ar.

4. Os balões inflados com gás hélio devem atingir sua totalidade para se manter no ar por mais tempo. Somente os balões n* 9 (ou acima) possuem capacidade suficiente para voar.

5. Monitore o clima do ambiente. Se você não quer que os balões fiquem sem brilho e estourando toda hora, você deve deixá-los longe dos raios solares e em temperatura amena (nem frio e nem calor demais)

6. Se for encher muitos balões, recomendo que você utilize um inflador. Ele economiza algo muito valoroso em se tratando de festa: tempo.

7. Se for padronizar o tamanho, recomendo que você utilize um medidor. Você pode aprender nesta aula como fazer um medidor de balões caseiro ou comprar em lojas especializadas.